14/08/2010

...

Quando lhe encontrei, percebi que o mundo que habitava era insosso, estagnado...
A partir de nosso encontro, fez-se a luz, descobri o sol, e o que era tão parado, tornou-se renovável a cada momento, a cada riso, a cada conversa.

E fez-se necessário amar.

Em cada nicho de alma, em cada célula, em cada cor, em cada pequeno fragmento de você, eu encontrava minha paz, e revia meus sonhos.

Aguardo apenas a reciprocidade.

Um comentário:

  1. 1º Evento – Turbilhão Poético Cultural Carioca

    O Movimento ApunCULTURA e Casa Rosa Cultural apresentam a primeira edição do evento que promete mexer e virar ao avesso os alicerces dos eventos que proporcionam a boa e velha cultura aos cariocas: o Turbilhão Poético Cultural Carioca.
    Como o próprio nome diz, o Turbilhão Poético Cultural Carioca é um encontro festivo dedicado aos poetas, atores, músicos e artistas em geral (sejam eles praticantes ou não), dos mais variados locais e regiões, a fim de disponibilizar uma maior vivência, uma experimentação e um maior contato com um turbilhão de novas (e antigas) idéias, intervenções e atrações culturais. Sempre mantendo como ponto central a poesia.
    E o mais importante disso é: - quem irá nos ajudar a fazer a festa será VOCÊ !

    Neste primeiro evento, contaremos com algumas performances poéticas, performances de circo, esquetes e shows, variando-se entre blocos e intervalos, ao som de um Dj mandando o que há de melhor e de mais interessante no mundo da música. Mantendo sempre um clima turbinado no ambiente central da casa.O importante aqui é conhecer e difundir artistas dos mais variados gêneros.
    No segundo ambiente,localizado no piso de cima,será dedicado aos trabalhos visuais e trabalhos de áudio-visual.

    Se aliando a idéia central do Movimento ApunCULTURA, onde o mais importante é estimular a participação de todos, pedimos que, aqueles que desejarem divulgar a sua arte, sintam-se em casa,este é o espaço. O palco estará livre e o microfone aberto para todos que queiram se mostrar e amostrar a sua arte.
    Conte- nos que arte você pratica,de que maneira ela se desenvolve e mostre-a ao mundo . Como dito, o evento também será seu.É só entrar e relaxar.

    Contato: movimento.apuncultura@gmail.com

    ResponderExcluir